domingo, 25 de julho de 2010

Muito tempo sem postar!

11/07
Ola galera!
Acho que estou ficando sem ideias para escrever,
Ou sem tempo,
Mas enfim,
Hoje vou ensinar a vocs como se comenta / segue no blog ;)
-------------------------------------
Se voc sabe fazer para de ler aqui!!!
Assim nao tem mais desculpas rs,
Eh rapido!
3 passos:
1o- Entre no site www.blogger.com.br e faca o login com sua conta google (do orkut),
2o- Entre no blog que voc dezeja seguir / comentar,
3o- Se for comentar Clique em Comentar em baixo do post // Se for seguir clique em Seguir na barrinha ali em cima do blog,
o//
Facil assim! rs
-------------------------------------
Ja pode ler aqui, (:
13/07
Meia noite e meia,
Nao estudei,
Tenho prova amanha,
Galera, fiz um video de erros de gravaçao do meu trabalho,
E coloquei eu tocando batera e o Diego Guitarra! (:
Trabalho de biologia para apresentar amanha,
Minha tia foi para eua,
Levou meu priminho de 2 anos e so vai voltar daqui a 2 anos, ):
Ahhh sem hora emo, passa rapido. :)
To pensando em fazer um curso de bateria..
Mas nao acho aqui por perto,
Imagina fazer aula de bateria com uma batera so e uns 5 alunos :O
Agora e minha vez!! EUuU! --`
Mas enfim,
Eu vejo em qualquer lugar escrito:
Aula de violao/guitarra,
Mas nenhum escrito aula de bateria, nem aula de baixo, nem de flauta,
Qual o preconceito? O.O``
Eh tenso,
Pior e quando o pessoal junta para cantar/ tocar em algum lugar,
Ai tira um pandeiro da mochila, o violao da capa e comeca,
Eu para tocar assim teria que colocar uma peca dentro da outra e carregar nas costas, O.o
Ou comprar uma kombi,
Ou inventar a maquina de encolhimento/crescimento,
Se nao eu fico que nem um doido tocando a minha bateria imaginaria,rs`
Igual uma vez que eu fui na facul da minha irma,
Ela ta fazendo gestao ambiental,
Mas enfim,
Todo mundo la se divertindo e eu querendo minha batera, ):
A outra solucao seria chamar todos para minha casa...
Nao seria uma das melhores mas...
Eu to comecando a ver Heros,
Eh legal, (:
---------------------------------------
Dia 20/07, Dia dos amigos! Feliz dia dos amigos aos meus amigos leitores rs`
Parei de ver Heroes,
Foi retirado do site por Direitos autorais,
Eu to muito chateado,
Minha vo voltou do STATES hoje,
Trouce presente para todo mundo,
Ai me deu um perfume de mulher,
Para que eu ia querer um perfume de mulher??
aushAUshA,
Tive que fazer disfeita ne?
Ruim por dois lados,
1- Nao sou mulher,
2- Tenho bronquite e nao posso usar perfume forte,
E minha vo nem deve saber disso,
Mas tudo bem,
Ja acustumei com isso (:
Tem tempo que eu nao escrevo ein!
Eu fui hoje no medico,
Eu to Saudavel que nem um côco,
Tive que colocar acento, suhsUHsuashuAs
Eu quase nao como legumes nem nada disso e estou saudavel (:
Entrei de ferias sabado,
Mas nao fui a aula sabado entao entrei de ferias sexta,
Ferias e muito bom,
Era para ter ferias todo mes! (:
Ja viajei,
Ja acordei a tarde..
La em araruama,
Tudo eh brincadeira e quem perde toma uma dose de vodka,
Eu tomei umas 3,
Tem aquela brincadeira de rodar no cabo de vassoura e apostar corrida,
Eu nao passei do 8,
E nem consegui correr! uasuAHSuAHS
Foi muito engracado,
E no copo d'agua,
quer dizer,
copo d'odka, rs'
Legal mesmo foi o voley na lama, (:
Chuveu um dia antes,
E a quadra, que era de grama, estava coberta de lama,
Engracado que era um lado so,
Ai quando rodava a pessoa ia da lama a grama,
Cara, o pc da minha irma ta muuuutio lento,
Ta tenso! (:
----------------------------------------------------------
24/07/2010
Niver do meu amigo! (:
00:00 agora,
Eu fiz a radio para por no blog
Estou procurando algum amigo para ficar de DJ tbm,
Tenho que preparar algumas musicas para por,
Mas eu vou colocando enquanto eu to porenquanto,
E tenho que resolver essa parada do player la em baixo,
Se ai nao ta funcionando entra pelo link,
-
http://thelemmonmind.listen2myradio.com/
-
Eu terminei de ver Heroes 1a temporada!
Muito estranho o ultimo episodio,
Mas a gente releva,rs
-----------------------------------------------------------
25/07/2010 Dia das avos! De parabens as vovos! (:
Hoje eu comecei a ficar revoltado denovo,
Bateu a famoza crise de existencia,
As vezes acontece isso,
Estou marcando o dia para ver se isso e com frequencia,
Se nao vou ter que fazer terapia,
``probleminha`` como diz o felipe neto,(:
Eu tenho que ver o novo video dele que eu ainda nao vi,
Minha amiga mandou eu ver,
A gabi! (:
Ela foi no niver da minha irma e nao veio no meu,
Mas ta de boa,
Minha irma dormiu no meu quarto essa semana com um amigo dela,
Ai eu arrumei a minha bagunca e o do amigo,Ronaldo!
Mas o quarto ficou uma bagunca!
Porq minha irma fez mais bagunca que eu e o amigo dela juntos,
Vimos filme de terror de noite,
Ai foi super engracado,
Que quando apagamos a luz,
Ficamos tentando assustar uns os outros,
Imitando o barulhinho do filme,
Eu ate taquei o fone no Ronaldo,
So que ele nao tomou susto!
asuHUSAHUSh
Mas foi maneiro,
Eu sou muito estranho cara,
Nao sou igual a nenhum homem que eu conheca,
Vou postar hoje isso (:

2 comentários:

Gabie disse...

"Pai, eu sou gay, homossexual", raxei com aquele video UHSUHSUHSU
O DIA DOS AVÓS É DIA 26/07 AMANHA!!!
mas ta valendo =DD
ps: vc não é igual a nenhum homem q vc conhece pq vc eh unico =D

Fernαndα Limα disse...

Estou saudável que nem um "côco" SHAUHSUAHSUASUA [/EURI! xD

Postar um comentário