segunda-feira, 28 de junho de 2010

Postado dia - 28/06/2010

Ola galera,
Hoje to afim de escrever sobre escola,
O que voc sente falta nas ferias,
Quer distancia durante as aulas,
Nao suporta mais em epoca de prova,
E quer explodir na primeira oportunidade,
(A escola nao voc, ta?)rs`
Eu nunca fiz merda na minha escola,
Da vontade de fazer de vez em quando,
Tipo, Soltar um cabecao no patio,
Colocar Corante na caixa dagua :S..
Trancar a sala dos professores no intervalo,
enfim..
Eu fico dancando na escola, la no canto, rs,
No canto do RPG :S..
(=
Eu tava no onibus hoje,
E uma menina tava falando sobre tatuagem,
E ela tinha razao,
Uma pessoa fica uma semana fazendo tatuagem,
Passa por aquela dor toda,
Cobre o braco todo,
Ai quando termina voc olha e fala,
Para que?
Para falar que tem tatu,
Para enfeitar?
E as pessoas que colocam o nome da namorada,
Ai quando termina tem que fazer alguma coisa por cima,
E tem cada tattu sem nocao,
Um dia eu tava no bus, e vi um cara com um sapo,
um sapo na perna,
UM SAPO!
Para que uma pessoa coloca um sapo na perna?
para falar: Eu tenho um sapo na perna!! -.-
Mas mudando de assunto,
Agora eu to vendo a terceira temporada de the big bang theory,
Porq a gabi fez o favor de falar tanto que eu comecei a ver,
Festa de sao joao,
Todo mundo na rua para comer batata doce,rs,
Festa na rua,
Fogueira,
So ta faltando acender, mas ta la,
Poderia ter mais dias como esse,
So uma vez por ano,
Falando nisso, copa do mundo,
Se bem que eh de quatro em quatro anos,
Mas tudo bem,rs
Sabado eu acordei de bom humor,
Liguei para a gabi,
7h da madrugada :),
Sim da madrugada,
Ai ela falou que so ia ter aula 10 i meia,
Quando eu cheguei la..
CADE??
Todo mundo ja tinha adiantado o tempo e me deixado de pista!
Mas meu dia nao foi ruim nao,
Fui la no shopps com meu tio,
Comprei uma baqueta nova para mim,
Eh nova mesmo,
A marca da baqueta eh NOVA..
(Nao, JOFFRE NOO! xD)
Aee eu fui testar e ja arranhei a baqueta no chimbau! =(
Aqueles dois pratos um em cima do outro,
E agora eu to treinando violao,
O Diego, um garoto que toca muito (violao) la da minha sala,
Ta me ensinando,
Eu sei tocar ate uma musica agora,
So nao sei cantar,
AI eu fico uuUUUUUUUU, UUUUU UU U uhhh,
Ai minha tia fica mandando eu parar,
Minha tia reclama de tudo,
Nunca vi! xD.
Eh brincadeira ta tia,
(Mas eh verdade)
Mas eh brincadeira xD.
Eu to ouvindo CINE, www.memate.com.br/agora xD,
Ja percebeu que quanto mais voc dorme mais voc quer dormir?
Caran,
Hoje eu fui durmir meia noite,
i meia,
uma,
Ta boom! duas,
Ai eu acordei 8h com o telefone tocando,
-Alo??
-Poderia falar com o Gilberto?
-Nao e daqui nao,
-O numero e esse (ai ela falou o numero)
Eu nem entendi o que ela falou, eu falei assim:
-E esse mesmo, voc me acordou para procurar um Gilberto nao e daqui nao,
A mulher pediu desculpa toda sem graca, rs`
Me acordar de madrugada para perguntar do Gilberto,
Qui qui maneh Gilberto!
Quase mandei ela ir procurar na ponte kipariu,xD
Eu vi um pessoal com a bandeira do Vasco no jogo hoje, xD
Tinha que ser vasco neah!
VASCOOO!xD
Desculpa, nao resisti xD,
Tirei umas fotos no Espelho hoje, Depois eu posto aqui, xD
Vou postar essa hoje, Depois escrevo mais,
Ate mais! (:

5 comentários:

Gabie disse...

Um SAPO! UHSUHSUHSUH meu amor, páre de ouvir cine nao vai te fazer bem ._. uuuuuu (8) aprende a musica completa =DD post phoda, só o q estragou foi a citação desse timeco q vcs chamam de vasco :S

Fernαndα Limα disse...

Um SAPO! kkkk [/morri de riir !
aah Cine é legaal [/pelo menos eu gosto xD

Fernαndα Limα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernαndα Limα disse...

"Comprei uma baqueta nova, é isso mesmo, a marca da baqueta é NOVA" shausasshauhsuahsuasua

Beatriz C. disse...

VASCOO !!

Adoreii o post !! *-*

Beijos Bia !

Postar um comentário