segunda-feira, 14 de junho de 2010

Escrevi Segunda - 14/06/2010

[Terminado as 17:20]
Oi pessoal,
Hoje de madruga eu estava pensando na palavra sono,
e na intensidade dela,
porq assim,
quando voc nao esta com sono e ouve a palavra sono,
e normal,
agora,
se voc ta cansadinho(a_
e ouve a palavra sono,
Pronto!
Eh os olhos fexando,eh a cabeca abaixando, e aquele seu tapa na sua cada de um ACORDA filhinho,
Eh a verdadeira mistura de gasolina, uma pessoa que voc nao gosta e um fosforo aceso na sua mao, rs`
E se combinar Sono + Atencao,
Pronto!
o bom e se aproveitar disso,em uma base capitalista e adolescente eh claro,
ta seu pai dormindo,
Acorda ele devagarzinho..
:Pai vou na festa fantasy no olimpo, posso?pegar dinheiro na sua carteira?quanto?30? ta bom pai,
Boa noite pai,
Ou entao,
:Pai, vou dirigir seu carro ta bom??
rs`
Se bem que eu nunca fiz isso,
Eu nao posso ir para o olimpo,
Nao tenho permissao materna para isso rs`,
Mas voltando ao sono,
Quero dormir nao, obrigado, volta mais tarde, rs`
E aquela soneca gostosa no onibus,(essa nao eh para voc, que so anda de taxi rs`_
Que acaba certinho no ponto que voc vai soltar,
PERA AE PILOTOO! VOU DESCER!!!rs`
Quem nunca ficou no vacuo do onibus..
Nao conhece?
Aquela maozinha para cima e o onibus paaaassa direto e ..GOOOOOOOLL!!!
Acabou de ganhar um motivo para nao ir a escola,
ou nao,
mas voltando o assunto do sono,
Quanto mais voc dorme,
Mas da sono,
Nunca vi,
As vezes eu durmo 4..5 horas e acordo com mais disposicao que um dia que eu durmo 10..12 horas rs`
O engracado sao as videocacetadas de sono,
Aquelas criancas!
Coitadas,
Com um prato de papinha na frente acabam pegando no sono e caem de cara na papinha,
UMA DELICIAAAA (Amaury Dumbo Lanches!_
E as maes veem, e correm para pegar a filmadora,
:MEU FILHO VAI APARECER NA TELEVISAO,
Sabendo que todo mundo vai rir do filho,
Mas o que importa eh que vai aparecer na televisao,
Falando nessas videocacetadas,
Poe no youtube
Os mais mais mais....(GEL POE O NOME AQUI!)
Muito engracado!
~O melhor de trepada!
Ps. O cara trepa muito! (nem lembro se e mulher ou homem, mas trepa!) rs`
Minha tia gosta de ver o tombo das modelos na passarela,
Tem um video que a mulher cai 2x no mesmo minuto,
Serio!
Hoje eh aniversario do meu papai!rs`
Parabens pai! Tudo de bom pra tuh zeh! bla bla...
rs`
Falar em coisas engracadas,
O programa do Silvio Santos ta legalzinho,
As cameras escondidas sao mara,
Sao de 10 anos atraz,
Voc ve as pessoas com cabelo de poddle,
Mas eh engracado,
Ainda mais quando as mulheres poem fogo no cabelo de poddle,rs`
``Historia nossas historias, dias de luta, dias de gloria``
Vou colocar uma parada ...
Fui almocar e nao sei oqe ia escrever rs`,
Mas enfim,
Estou pensando em fazer um video de rebolation para por no youtube,
Imagina uma vareta sacudindo o pe,
Vai ser mais ou menos por ai,rs`
Estou pensando em fazer com a musica: Memories - David guetta,
Hoje eu comi sopa, e com banana de sobremesa,
Sopa sempre eh bem vinda no frio,
Eu nao sei se prefiro o frio ou o calor,
O chato eh quando troca de um para outro que eu fico mal,
Mas calor ser suas partes boa,
Eh prazeroso tomar banho,
Podemos ir a praia,(nao que nao possa no frio, so que no frio so louco mergulha rs`)
Podemos pegar sol na laje,
Tem uma menina que eu conheci que colocava esparadapo para fazer marquinha na cintura, rs`
E ficava na laje rs,
Tomar sorvete,
Mas tem as coisas que sao boas no frio tambem,
Dormir,
Se aquecer no sol que nem galinha, rs`
Tenho que ir no colegio hoje entregar os atestados para abonir as faltas,
Quero so ver a cara da mulher quando ela ver todos esses papeis, rs`
Tenho que pegar a materia tambem,
Ouvindo foo fighters,
Estou fazendo eletrotecnica,
E com isso, e por ser alto, ganhei o cargo de trocador oficial de lampada da casa, -.-
Se eu tivesse que ficar trocando lampada nao ia prescisar eu ficar estudando instalacoes de circuitos,
Nem maquinas,
Nem eletro I/II,
Nao assisti eletro dois mesmo,
Longa historia,
Mas da para resumir em tres linhas,
Enfartamos o nosso primeiro prof de eletro II,
Ficamos sem prof 2 trimestres,
E no terceiro tivemos o basico do basico com outro prof,
Nao e que deu mesmo? rs`
Mas mudando de assunto,
Falar em talento, neh gabi,
Como uma pessoa descobre que tem habilidades em salto com vara,
Tipo a pessoa acorda e pensa,
Vou fazer uma coisa diferente,
Pega a caixa de areia do gato e uma vassoura,
E pula, EEEE eu tenho talento!
Vou praticar salto com vara agora..
Nao eh como jogar futebol ou bashket, que as pessoas jogam normalmente,
Falando nisso, alguem ja viu cullen no gelo?
Eh a maior palhacada,
Uma pessoa joga a pedra e fica gritando enquanto duas outras ficam esfregando gelo que nem retardada,
Eu fico rindo quando as pedrinhas passam direto, e as mulheres ficam com cara de ``mamae fiz besteira``,
Sem pensar naquele trenozinho que tem uma pista,
4 homens, um atraz do outro, se espremendo dentro de um ``carrinho de neve``,
Ai a primeira coisa que vem na minha cabeca,
Que viadagem!-.-
Hoje eu fui ao medico,
Tenho que tomar mais um remedio,
Ganhei o dia em casa,
Queria poder fazer alguma coisa em casa neah,
Nao posso fazer nada sem me cansar,
~Tenso..
To comendo trakinas,
O biscoito que eh a sua cara, rs`
Se fosse a minha ia ter mais biscoito,(por causa do nariz) rs`,
Tenho que passar as fotos do meu cel p. o pc,
Tem foto de um dia que tava eu e mais duas,
Nos ficamos tirando foto no onibus que nem 3 malucos, rs`
:Vai parar, vai parar!
A mulher ate saiu do nosso lado,
Depois colocar no orkut,
Acho que vou terminar esse aqui,
Posto mais em breve,

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreii, a parte do sono é otima Rss'

Gabriela Nunes disse...

desde quando a galinha se aquece no sol? o.0 UHUHSUSUHSUHSUSU E AH POR SER O trocador oficial de lampada da casa vc já tem uma profissão, nao mt seria mas nao morre de fome uhsahuhsushush faz um do rebolation (axé) com roupa branca estilo pai de santo =D vai ficar maaaaara

André disse...

Claro depois vou postar no seu canal, que por sinal esta ali do lado galera >>
:D

Jeeh ;* disse...

bebeeee, ahazouu o/
eu nao entendii a do Cullen do gelo =/
"ma longa história, mas posso resumir em três linhas.. " HUASHUASHASUH adorei *-*

Postar um comentário