domingo, 13 de junho de 2010

Escrevi Domingo dia 13/06/2010

Ola pessoal,
Mais um, mais um,
4 horas da tarde,
Domingao,
Eu melhor que ontem,
Ainda bem nao aguentava mais a falta de ar,
Quero sair :S,
Mas ta frio,
Falar em frio,
To tendo que tomar banho gelado,
Fico pulando que nem um maluco no banho, rs
Sem contar na conta de divisao dos meus fatores, rs
Hoje eu almocei a mais comida do rio,
Bife com batata frita,
Quem nunca comeu bife com batata frita?
E de sobremesa um morango com açucar e leite condensado,
Delicia,
Mas tambem,
Para quem bebeu leite com saião de manha,
Troço nojento :S,
Um copo verde com espuma,rs
Mudando de assunto,
Hoje é o pior dia da semana,
Voc descansa sabendo que no dia seguinte tem afazeres,
A não ser que voc trabalhe domingo,
To ouvindo CPM 22,
Tem pessoas que falam que é antigo,
Mas eu gosto (=,
Falando nisso eu tenho uma banda,
Sou o baterista,
O nome é Amper,
Não temos musicas registradas ainda,
AINDA,
Temos que registrar para tocar em publico,
Tocar em publico, rs'
Ta bom, sem graça,
Eu gosto de varios tipos de musica,
Menos forro, sertanejo, classica,
Essas coisas assim,
Mas eu gosto das musicas das mais emos,
Como Restart, Cine, Fresno (DA MUSICA),
Ate os rocks,
Como Bullet's of my vallentine, slipknot (de vez em quando), korn,
Levando em consideração essas pessoas coloridas,
Eu não tenho nada contra,
Mas acho muita viadagem rs,
Até como diz nos videos que eu esqueci o nome :S,
Mas enfim,
Alguem ja viu laranja irritante?
Cara muito engraçado,
Hi barney. aSuAHSUHASu'
Ri muito,
Hoje uma garota leu os textos e falou que eu tenho sérios problemas mentais,
Acho que se eu andasse de costas, ou ficasse me balançando,ou brincasse de polly,
Eu teria que me tratar,
Mas como todos não são tão normais assim,
O que é ser Normal?
Existe alguem Normal?
Se ser normal é ser perfeito,
Não existe perfeito,
E mesmo que exista,
(Lado nerd, pule essa parte)
Uma esfera é perfeita,
Qual a graça dela?
Uhul eu tenho uma esfera,
Nem para jogar futebol,
porq a esfera nao iria parar,
Por isso tem as ''imperfeições'' dos lados, (=
(Pode continuar a ler daqui rs')
Eu nunca entendi o principio do vaso sanitário,rs'
Como fica no mesmo nível até entupir,]
Cara, cada coisa que eu penso,
Acho que tenho que me tratar mesmo,
Ou nao,
Sou normal,
suAHSUASHUASHAUSHAUSh'
Ri muito com essa piada,
Não prescisa ser normal para ser legal,
Por exemplo,
Os politicos são legalizados,
Mas não é normal uma pessoa não fazer nada e ganhar mais que uma pessoa que trabalha o dia todo,
E ainda roubam,
Viu aquele video do safado colocando dinheiro na meia?
Isso ae nao eh legalizado(ainda bem neh),
O cara ganha mais que um engenheiro e ainda quer roubar,
roubar do povo!
mas mudando de assunto,
Vou ter que acordar cedo amanha,
Ir para clinica,
Porque os adolescentes gostam de dormir?
Mas enfim,
To pensando em fazer um churrasco aqui em casa,
Mas ae eu marco tudo,
Ai na hora ninguem vem,
Eh tensoo,
Minha amiga tirou uma foto minha com cara de 3x4,
Saiu legal,
Eh essa do lado aee >>
To sentindo falta do meu moicano,
Vou deixar meu cabelo crescer de novo agora,
Eu ja tive tantos penteados,
Topete, Couve fror, Boi lambeu, Esqueci de pentear, Moicano, Mini-moicano, Separado no meio O.O,
haha,
To subindo e descendo escada que nem velho,(sem ofensas)
Um degral,sobe,respira,outro degral,com o mesmo peh, respira,
To ouvindo Cpm22 [2],
''Mas quanto mais eu tento mais eu lembrooo''
''Não sei viver sem ter voc''
Meu amigo escreveu uma musica esses dias,
Eu vou ver se da para marcar um dia para gravar,
Eu na Batera (eh claro), Diego na Guitarra e o Bruno na voz,
Essa nao eh a banda nao, nao a que eu falei lah em cima,
Vamos ver no que vai dar,
Ainda bem que eu não tenho vizinho chato,
Pelo menos ninguem reclamou de eu tocar batera ainda,
E tomara que ninguem reclame, rs'
Só quando eu peguei a guitarra da minha irma e fiquei fazendo as notas que eu conheço,
Com distorção e Volume no maximo,
No dia seguinte a vizinha comentou que tinha uma pessoa que irritou ela com a guitarra,
(eu_ rs'
:Tem que tocar violão primeiro...
Ahaam! Eu sei tia. Tava só testando..rs'
Mudando de assunto,
Eu adoro ficar no vacuo,
Nunca vi,
Eu por dia, fico no vacuo umas 3x,
por dia 3x,
Ai tem que levantar a mão acenar furtivamente,
Ajeitar o cabelo,
Apertar com a outra mão,
Esfregar na outra para passar o frio,
rs'
''Uma volta no po...
Fui tomar remedio e esqueci o que eu ia falar,
mas tudo bem,
(citaçao poetica Gabriela falando (digitando uuuu)
alguns dias a gente nao acredita em certas coisas, outros estamos de joelhos esperando pertencer a um lugar
André volta ao teclado,
A gabi veio me ver,
ela se preocupa comigo,
ou passou aqui perto e aproveitou para vim aqui,
mas enfim,
ela encheu a minha boca de agua falando da festa que ela foi,
com chocolate,
chocolate,
chocolate,
aii,
Da dor de barriga so de pensar,
Eu acho que vou ter que usar oculos,
vou ficar com cara de nerd`
rs
nada bom..
Vou terminar esse por aqui,
Ate mais galera.
[13/06/2010]

7 comentários:

Érika disse...

leite com saião, verde com espuma? hauahuahuaha vou passar longe dessa coisa. Não parece q vc tem problemas mentais pelos seus textos hauhauhaua, vc só fala o q passa na sua cabeça, e por falar nisso...cabelo de couve flor?? oO como era isso? essa é nova. Quem deve pensar q vc tem problemas é a sua vizinha, quando vc toca a guitarra hauhauahuahua
:*

Filomena disse...

Tenho que dizer que vc é fora de sério e não vejo nada de loucura no que escreveu,faltouum pouco de interpretação.
Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até breve...

Gabriela Nunes disse...

eu fui ai pq me preocupo com vc sua vaca, nao foi pq estava perto =P e relaxa q seu chocolate nao vai fugir nao UHSUHSUSUHSUSHS
"Uma esfera é perfeita,
Qual a graça dela?
Uhul eu tenho uma esfera,
Nem para jogar futebol,
porq a esfera nao iria parar,"
HSUSUSHUHSUHSUSHUSHUSH MORRI, MT MARA *-*

Jeeh ;* disse...

Caraaaaa, eu disseee vocee he muuito bom em escrever *___* Que liindoo bebee.. voce ahazaaa o/
ps eu memijo com as coisas que voce fala HASUHAUSHSHUSAH
(LLLL

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
eurirmtooooooo


te amu mlk!! ;D

André disse...

So para deixar claro, essa parte da esfera e totalmente credito do meu tio Celio, que me contou isso no outro dia, eu refleti e completei :)

Unknown disse...

"Hoje uma garota leu os textos e falou que eu tenho sérios problemas mentais"

kkkk,belo texto,parabéns!

Postar um comentário